Tietagem
12/12/2006
Só consegui publicar agora, mas sábado passado fui à festa de fim de ano da empresa, que contou, entre outras atrações, com uma apresentação exclusiva para os funcionários e seus familiares da banda Kid Abelha. Como sou um grande fã da banda, enfrentei o congestionamento que se formou a caminho do local — uma vez que não apenas eu, mas também metade da torcida do Flamengo somos fãs do grupo — e até mesmo chuva, só para curtir 1h20 de sucessos como Fixação, Eu Contra a Noite e No Seu Lugar.

O que dizer? A chance de estar em um show completamente fechado com a banda não acontece todo dia. E a oportunidade se torna ainda mais especial quando se sabe que a apresentação foi uma das últimas do Kid Abelha — pelo menos até julho de 2007 — uma vez que eles farão um pit stop para cuidar de projetos individuais até então, conforme esta nota de seu site oficial:

Apenas para não dizer que tudo são flores — e que todo evento do qual eu participo tem que contar com pitadas das famigeradas Leis de Murphy —, apesar de levar tanto filmadora quanto câmera digitais, descobri muito tardiamente que ambas estavam com suas baterias baixíssimas: O resultado foi que consegui apenas 20 minutos de filmagem — que, mesmo assim valeram cada segundo — e, no caso das fotos, apenas 4 se salvaram, justamente as que ilustram este post.
Mas que foi uma experiência e tanto, isso foi! ![]()
Popularity: 6% [?]





No. 1 — 13/12/2006 @ 13:11
Artigo causador de invejas!!!
Isso é que é emprego hehehehe
Abração