Eu, no BlogAjuda!
30/10/2006
À partir desta semana passo a contribuir com o BlogAjuda, um portal criado por meu amigo Rodrigo Ghedin para a divulgação de diversas informações relevantes e interessantes a respeito do universo dos blogs, sendo voltado principalmente para usuários brasileiros do Wordpress.
O “contrato de trabalho” que firmei com o Rodrigo — que, aliás, fez a gentileza de me apresentar ao público do BlogAjuda — me deixa muito feliz, pois sempre adorei participar de iniciativas que visem auxiliar não apenas os amantes de Wordpress, mas todos os blogueiros de forma geral.
Para começar minha participação por lá, uma reedição de um dos textos que já publiquei há pouco tempo por aqui vem bem à calhar: Trata-se de Just keep it fun, que traz dicas sobre como tornar nossos blogs mais populares.
Então é isso. Nos vemos não só aqui, mas também por lá, ok?
Popularity: 14% [?]

No. 1 — 30/10/2006 @ 11:14
Bela iniciativa!
Abração cumpádi.
No. 2 — 01/11/2006 @ 23:41
O BlogAjuda é muito bom.
O Rodrigo ganhou um grande colaborador!
Sorte