em Nerd

Tire os tic-tacs da embalagem corretamente

Certamente isso já deve ter acontecido com você.

Você sente uma vontade incontrolável de comer tic-tacs e parte para a operação mais trivial da paróquia, que é abrir a embalagem pra poder pegar de lá de dentro algumas pastilhas.

Por um minuto, aliás, você se lembra da frustante sensação que é tirar um palito de dentro de um paliteiro para usá-lo logo depois do almoço: Com a embalagem de tic-tac aberta, sacode ela pra um lado, sacode pro outro, e nada das pastilhas saírem. Então você resolve fazer a coisa de uma maneira mais enérgica, só pra que, não uma, mas umas 10 ou 12 pastilhas caiam da embalagem, enchendo a sua mão. Você agora não sabe o que fazer com tanta pastilha de tic-tac.

Como eu descobri este final de semana, eu venho usando errado a embalagem de tic-tac.

Isso mesmo.

Tudo por conta de uma ranhura que existe na tampa, na qual eu nunca tinha reparado antes. Voltada para dentro, a finalidade dela é, acreditem, justamente acomodar uma única pastilha de tic-tac, para que ela seja transferida confortavelmente para a palma de nossa mão. É óbvio que você normalmente não pega uma única pastilha por vez, mas repetir o movimento assim é mais fácil — e te faz, em muitos casos, passar menos vergonha.

[via Reddit]

Escreva um comentário

Comentário