em Games

Você conhece os Toylet Games?

Num futuro próximo, quando eu estiver andando na rua e der aquela vontadezinha de ir ao banheiro, eu poderei recorrer a um banheiro público equipado com videogames embutidos no mictório logo ali adiante.

Para que isso possa acontecer, basta que duas invenções, uma criada pela SEGA e batizada de Toirettsu e  a outra, com nome deveras original — Toylet —, criada pela Sony, caiam no gosto popular. No momento, as duas disputam a preferência do público japonês instaladas em metrôs na capital daquele país, pelo menos até o final deste mês de janeiro. Ambas as soluções contam com sensores que dão aos mictórios não apenas a capacidade de identificar se alguém está lhes direcionando um jato, como também com qual intensidade.

Estas informações são úteis para o jogador, que, munido de uma tela LCD no nível dos olhos, tenta se dar bem em proezas propostas por minigames em que ele deverá apagar incêndios ou tirar leite do nariz, por exemplo. Há até a possibilidade de, com a força de um jato, controlar a velocidade do vento que sopra levantando a saia de uma garota.

O equipamento desenvolvido pela Sony pode até ser considerado mais avançado, porquê conta com porta USB para que pen drives possam ser inseridos, com a finalidade de armazenar jogos e recordes, por mais que a ideia possa parecer, bem — nojenta.

Sinceramente, fico me perguntando quanto tempo leva para alguém urinar, e se, ao experimentar uma invenção dessas, alguém voltaria para uma segunda rodada, ou se viciaria. Se isso for realmente uma tendência, fico pensando nas esposas desavisadas, que vão acabar estranhando tanta demora masculina para ir ao banheiro — ou tanta frequência. De qualquer maneira, o interesse de duas gigantes da tecnologia só pode indicar (será mesmo?) um novo nicho de mercado.

Escreva um comentário

Comentário