em Wordpress

Mudanças no visual

Extremamente cansado de todo e qualquer visual anterior deste blog nos últimos tempos, tomei uma decisão que considero um tanto quanto radical: Alterei totalmente a aparência do site, simplificando-o e tornando-o mais limpo e agradável aos olhos. Para isso, depois de meses ensaiando voltar a mexer um pouco com CSS — o qual eu não domino totalmente —, coloquei no ar o tema que você está vendo agora.

É possível que eu ainda altere alguma coisa — e até mesmo que acrescente alguns detalhes a mais, de forma bem sutil, mas o formato geral em si não deve mudar. Confesso que optei pelo custom design, iniciado com base em algumas inspirações minimalistas, depois de não ter achado nada que se enquadrasse no que venho pensando já há algum tempo ser a nova cara do blog: Posts provavelmente mais curtos e direcionados, mas sempre escritos com a melhor qualidade possível.

Espero que meus 2 ou 3 leitores restantes apreciem 🙂

Escreva um comentário

Comentário

  1. como leitor assíduo do seu blog, aprovei bastante a versão limpa do visual.

    pode contabilizar 4 leitores restantes… :^)

    ah… parabens pelo blog. Seus comentários e sugestões são excelente!

    • João,

      É sempre uma surpresa encontrar leitores assíduos: Certamente seguirei seu conselho e contabilizarei quatro deles ao invés de dois ou três.

      Fico feliz que considere meus comentários e sugestões aproveitáveis, e assim peço-lhe que volte quantas vezes quiser, pois será sempre muito bem-vindo.

      Abraço!