Eternally stuck in beta version

Como foi a minha Páscoa!

Eu adoro comer chocolate!

Março_2008 001 Março_2008 003

Por isso, eu não aguentei esperar a hora da Páscoa chegar para eu me esbaldar, e comer tanto quanto eu conseguisse. Mamãe e papai sabiam disso, e não conseguiram resisitir. Acabaram me dando o meu ovo da Páscoa antes da hora. Eles estavam loucos, cá para nós, pra ver a minha reação.

Março_2008 004 Março_2008 005

É que dentro do ovo tinha uma surpresa que, quando eu abri, eu adorei! Era um relógio que funciona de verdade. Apesar de eu não saber dizer as horas ainda, eu achei muito legal, amei, e assim que coloquei no braço não quis tirar mais.

Março_2008 006 Março_2008 008

No dia seguinte, fiz questão de sair com o meu relógio novo para todos os lugares. E na segunda, fiz questão de ir com ele na minha escolinha, onde os meus coleguinhas gostaram bastante. Todos queriam ver e pegar para usar, até a minha titia Ana!

Aliás, falando na titia Ana, na semana da Páscoa ela nos ensinou a musiquinha do coelhinho saltador. E gostei tanto dela que não parei mas de cantar. Mamãe e papai acharam tão bonitinho que não sossegaram até me fazer gravar um videozinho cantando. Vejam só como ficou legal!

Ah! E na sexta-feira antes da Páscoa, lá mesmo na escolinha, ainda assisti a uma apresentação bem bacana, onde tinha pessoas vestidas de coelhinho, outras de nariz pintado como um coelhinho e lá eu aprendi mais musiquinhas legais, comi bolo de chocolate e ainda ganhei outro ovo de chocolate.

E como não podia faltar, quando chegou o domingo ainda ganhei mais chocolate, dessa vez dos meus avós. Ufa! como eu comi chocolate nesses dias, acho que vocês não podem nem imaginar!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *