em Papai sabe nada

Xandinho da Páscoa

Hoje logo depois da escolinha fui passear no shopping com a mamãe e o papai. Enquanto estávamos por lá, descobri um lugar legal onde estavam pintando as crianças de coelhinhos da páscoa. Ahhhh, até parece que eu preciso dizer pra vocês que a minha primeira reação foi pedir   mamãe pra deixar eu fazer isso também, não é mesmo?

— Mamãe, mamãe, eu quero “me vestir” de coelhinho!

É claro que a mamãe e o papai curtiram a idéia, e logo eu estava na fila esperando a minha vez de fazer uma pintura bem bacana no rostinho. Tinha tanta gente querendo fazer a mesma coisa que demorou um pouco pra chegar a minha chance…

Me pintando para a PÃ?Æ?áscoa Me pintando para a PÃ?Æ?áscoa

Ainda bem que, enquanto eu esperava, ganhei orelhinhas de coelho e também fiz uma pintura nelas com giz de cera, que era pra elas ficarem bem bonitas… Assim, quando terminei, já estava praticamente na minha vez: Em poucos minutinhos eu já estava transformado em coelhinho, pronto pra comemorar a Páscoa!

De quebra, logo depois que eu terminei de ser transformado em coelhinho, ainda descobri um dos meus brinquedos favoritos por lá: Um escorregador todo enfeitado para combinar com o cenário da Páscoa… é claro que eu fui escorregar algumas dezenas de vezes…!!! Não podia perder essa!

Em resumo, nada como uma pintura no rosto pra me deixar muito, muito feliz… Eu espero que eu possa me divertir assim de novo, logo…! Mas enquanto isso, me digam uma coisa… Não fiquei mesmo uma gracinha? 😉

Me pintando para a PÃ?Æ?áscoa

 

Me pintando para a PÃ?Æ?áscoa

Escreva um comentário

Comentário