em Papai sabe nada

Primeiro dia de aula!

Hoje foi o primeiro dia de escolinha, sei que até o ano passado eu não queria saber dessa novidade, mas sabe como é o tempo passa, e agora que eu já estou maiorzinho acho que já estou pronto para enfrentar esse novo desafio. Principalmente, depois que a mamãe me vestiu com o meu uniforme novo. Eu achei muito divertido e fiquei muito elegante e bonito.

Xande na Escolinha Xande na Escolinha

Logo, que eu cheguei, vi que tinha um monte de brinquedos. Balanço, escorregador, cesta de basquete, gol, tanque de areia, enfim, um monte de coisas que já me fizeram pensar em quanto eu vou me diverti. Fiquei bastante animado com a quantidade de coisas que eu vou poder fazer.

Xande na Escolinha Xande na Escolinha

Conheci vários amiguinhos que, assim como eu também iniciaram as aulas hoje. Isso que dizer que na minha sala também vai ter um monte de gente tentando se adaptar da melhor forma possível a essa nova rotina sem mamãe e papai por perto.

Xande na Escolinha Xande na Escolinha

Falando na mamãe foi ela quem me levou na escolinha. Aliás, uma coisa que eu não abri mão foi da presença dela. Eu ouvi algumas pessoas falando que no começo é normal algumas crianças agirem dessa forma. Uma dessas pessoas é a minha professora, a Tia Ana.

 Xande na Escolinha Xande na Escolinha

A Tia Ana parece ser uma pessoa legal. Digo isso porque assim que a gente se conheceu, ela foi logo tentando me fazer sentir bem da melhor forma possível. Acho que se continuar assim vai ser mais fácil me adaptar e curtir tudo que a escolinha tiver de bom para me oferecer…

Xande na Escolinha  Xande na Escolinha

Humm… será que ainda falta muito para amanhã?

Xande na Escolinha

Escreva um comentário

Comentário