em Papai sabe nada

Minha primeira sessão de cinema!

Já tinha muito tempo que mamãe e papai se perguntavam qual seria a minha reação se eles me levassem pra assistir um filme no cinema:

— O que será que ele vai achar daquela telona grande? — a mamãe dizia.

— Será que ele vai conseguir ficar quietinho o filme todo? — papai se perguntava.

— Eu não sei se ele consegue ver um filme inteiro… — mamãe falava de novo.

A única experiência parecida que eu já tinha tido até então foi ter ido ao teatro ver o Lazy Town. Mas acontece que essa semana eu resolvi que já estava na hora de eu dar mais um grande passo na minha vida, e comecei a pedir aos dois, todas as vezes em que passávamos perto do cinema, que eles me levassem pra ver um filme.

Aproveitando o feriado do Carnaval, papai e mamãe finalmente resolveram pagar pra ver o que acontecia. Pra inaugurar a minha primeira sessão de cinema da vida, me levaram pra assistir a um filme chamado Bee Movie, que em português também se chama A História de uma Abelha. A tal da abelha, aliás, se chama Barry, e é muito engraçada, vejam só ela:

bee-movie-poster05.jpg

Bom… quando cheguei dentro do cinema, fiquei muito espantado com o tamanho da sala!! É muito grande mesmo! Papai e mamãe escolheram um lugar bem bacana, lá no fundão, e me compraram pipoca e refrigerante! Eu adorei! E quando o filme começou, o que posso dizer? Mal desgrudei os meus olhinhos daquela telona!! Gostei bastante do filme, e fiquei falando dele um tempão depois que saímos do cinema!

Pena que, infelizmente, papai e mamãe não trouxeram uma câmera pra poder fotografar o meu comportamento: Na pressa de sairmos pra não perder o horário do filme, eu acho que o papai deve ter esquecido… foi uma pena…

Mas gostei tanto, mas tanto mesmo dessa história, que acabei pedindo ao papai e   mamãe que me levassem pra assistir outro filme. Eles ficaram bem espantados, porquê perceberam que eu gostei mesmo de cinema! Assim, em menos de uma semana assisti ao meu segundo filme na telona, dessa vez Alvin e os Esquilos. Olha só eles aí:

alvin-e-os-esquilos-poster03.jpg

Dessa segunda vez mamãe e papai vieram mais preparados, e conseguiram tirar algumas fotos antes do filme começar, vejam só:

Minha primeira ida ao cinema

Minha primeira ida ao cinema

Minha primeira ida ao cinema Minha primeira ida ao cinema

Uma coisa divertida foi ver a moça do cinema chamando a atenção do papai, que bateu as fotos que eu coloquei aqui: Não é permitido tirar fotos dentro da sala do cinema!! Mas tudo bem, deu tempo de tirar essas, e vocês podem ver como eu me diverti!! Mal posso esperar para ver o meu terceiro, quarto, quinto filme… 🙂

Escreva um comentário

Comentário