em Games

Jogos Clássicos… na caneta?

classicgamepens.jpgAproveitando o feriadão do Carnaval hoje fomos dar uma volta em um dos (praticamente) desertos shoppings da cidade, e, ao entrar em uma loja de brinquedos a pedido do pequeno, nos deparamos com um clássico, o Pula Pirata. Meu pensamento foi, automaticamente, aquele que acredito que muita gente já deve ter tido: Alguns jogos clássicos não morrem nunca! Ressurgem com outro nome, ou, como neste caso, com o mesmo nome.

Coincidentemente, ao fazer agora há pouco minha ocasional ronda na web, descobri um post falando justamente sobre jogos clássicos, só que embutidos em canetas esferográficas. Pela bagatela de US$ 5,50 cada você pode levar para casa mini-versões totalmente operacionais do Traço Mágico e do Jogo da Operação. No caso deste último as minúsculas peças são presas   caneta por pequenos fios para que não se percam, e é necessária uma pequena bateria de relógio (já incluída) para jogar, que segundo o vendedor não afeta significativamente o peso da caneta.

Taí, embora eu acredite que mesmo com o preço tão diminuto não compraria uma dessas (a menos que fossem lançadas canetas com versões do Boca Rica ou do próprio Pula Pirata), acho essa uma excelente sugestão de presente. Fica anotada. E que alguém me conte caso tenha resolvido comprar e testar, ok? [via]

Escreva um comentário

Comentário