em Papai sabe nada

Meus presentes de Natal!

dez e jan 2008 078

Devo ter acordado hoje pelo menos uma hora antes do que o normal. Tudo porque é Natal e eu não via a hora de abrir os meus presentes. Passei o dia inteiro pensando nisso. Chegou o almoço e nada da hora dos presentes serem abertos. E eu perguntando pra mamãe e pro papai o tempo inteiro se eu não podia abrir os meus presentes antes da hora.

… Só   noite depois da ceia de Natal, eles respondiam.

dez e jan 2008 050

Ceia? E eu lá queria saber de esperar a Ceia? Cá pra nós, eu não sei quantas horas tem que passar pra noite chegar, mas eu tenho a impressão de que justo hoje elas passaram mais devagar. Até mesmo quando a tal da Ceia começou, demorou um tempão para acabar… Vocês podem estar se perguntando se eu fiquei com sono, mas a minha ansiedade era tanta que nem senti.

dez e jan 2008 049

Finalmente veio a hora de abrir os presentes. Fui o primeiro a fazer a entrega dos meus presentes a algumas pessoas e depois foi a vez de me presentearem (Ufa! Se eu tivesse que esperar mais um minuto, nem sei o que teria sido de mim). Ganhei muitas coisas! Um trenzinho com trilhos, ponte, estação, vagões, passageiros, controle remoto e tudo mais; bicicleta; duas cestas de basquete; etc.

dez e jan 2008 063 dez e jan 2008 064

dez e jan 2008 069 dez e jan 2008 070

Não preciso dizer que logo que ganhei os meus presentes fui correndo brincar eles, não é mesmo? Essa foi uma das noites mais divertidas da minha vida! Só não vou contar mais detalhes porque agora que parei para contar tudo isso pra vocês, todo aquele sono que eu segurei o dia inteiro finalmente bateu. Boa noite e Feliz Natal para vocês!

dez e jan 2008 056

Escreva um comentário

Comentário