em Papai sabe nada

Festa de Natal!

Ainda faltam alguns dias para o Natal chegar, mas eu já estou comemorando antecipadamente. Acontece que hoje papai e mamãe me levaram para festa de Natal do lugar onde o papai trabalhar e eu me diverti   beça.

dez e jan 2008 005

Primeiro, vimos o avião do Papai Noel chegar (isso mesmo, ele chegou de avião!). Eu sei que o Papai Noel é uma celebridade internacional muito concorrida, mas vou logo avisando que consegui tirar algumas fotos com ele e o meu papai (que não é Noel!). Demorou um pouco porque a fila era grande, mas valeu a pena! Vejam só:

Xandinho, Papai Noel e eu

Outra coisa que eu queria ver na festa era o show do Barney. Papai e mamãe tinham me contado que ele ia aparecer por lá, e eu imediatamente adorou a idéia porque assisto ao programa dele na TV de vez em quando, e por isso fiquei animado para ver a sua turma.

Quando o show começou vi que só o Barney veio para festa. Acho que os amigos dele não puderam vim, mas mesmo assim eu gostei de ter a chance de poder ver ele de pertinho e de cantar algumas músicas junto com ele.

Show do Barney Show do Barney

Na platÃ?Æ?éia do show Expectativa para o show do Barney

Escreva um comentário

Comentário