em Wordpress

Hello back, WordPress!!

Resolução de fim de ano antecipada:

  1. Sai Drupal, em passagem meteórica pelo meu site;
  2. Volta WordPress, pois eu estava com saudades.

Nisso, toca reimportar a base de dados — para minha sorte, aliás, eu nunca destruí as tabelas com os posts originais, o que me poupou 99% do trabalho — e ajeitar tudo por aqui, inclusive dando um toque diferente   casa com um novo tema.

Ainda faltam os comentários, é verdade, mas estes reimportarei com mais calma, provavelmente no próximo final de semana. O motivo da volta? Nada em especial. Não há nada de errado com o Drupal, é uma excelente ferramenta. Mas a comparação que me vem   cabeça agora é simples: Quando você está acostumado a dirigir uma marca de carro, fica difícil se adaptar a outra.

Só me falta, novamente, pedir perdão aos leitores que eu (ainda) tenho: Vão querer me trucidar provavelmente, por conta de mais uma enxurrada de posts antigos. Desculpem, gente. Eu prometo que agora não faço mais isso 🙂

Escreva um comentário

Comentário

  1. Pois é Daniel… O WP andou aprontando comigo e quase larguei para o habari… Mas depois descobri que o problema era o proxy da Tunísia que encrenca com algumas URLs… Mas escrevi sobre isso lá no blog… Acabou que deixei tudo como antes no quartel de Abrantes…

    Mas gostei do layout novo… Ficou clean!