in Minha nada mole vida

Minha namorada é 10!!

Por isso é que dizem: Esposas são as nossas eternas namoradas, não é mesmo? Ganhei de presente de dia dos namorados — atrasado, mas tudo bem:

1) As Terras Devastadas, de Stephen King. Trata-se do terceiro volume da série A Torre Negra — que conta com sete livros ao todo.

torrenegra3.jpgNeste romance, Roland, o último Pistoleiro, se aproxima ainda mais da Torre Negra de seus sonhos e pesadelos – atravessando um deserto amaldiçoado em um mundo macabro que é uma imagem distorcida do nosso próprio mundo. Junto com Roland estão dois daqueles que ele levou consigo para esse universo – o ex-viciado nova-iorquino Eddie Dean e Susannah, nova identidade da mulher que combina em um mesmo corpo duas personalidades distintas. À sua frente estão as extraordinárias revelações sobre quem ele é e o que o motiva em sua busca. E contra ele se perfila uma legião cada vez mais numerosa de inimigos, humanos ou não.

Este presente em forma de livro chegou na hora certa, pois já estou a menos de 50 páginas do final do volume 2, “A Escolha dos Três”. Aliás, me acreditem: A leitura desta série é extremamente viciante: Devem ser os livros que tenho lido com a maior velocidade em toda a minha vida.

pen-kingston-1gb-150.jpg2) Pen Drive Kingston Datatraveler de 1Gb: Parece pouco pelos padrões atuais, alguém vai dizer. No entanto, eu explico: Para as minhs necessidades, vem bem à calhar. Para quem tinha um pen drive de apenas 128Mb até então, adorei. E agora já posso carregar muito mais coisas para cima e para baixo!

Também podem dizer que eu poderia ter pedido um que tivesse funções de MP3 embutidas. Me acreditem, eu não teria uso para isso. Tenho toneladas de arquivos MP3 nas mãos e passo muito pouco tempo ouvindo música. Não sei, acho que nado contra a maré neste caso, mas fazer o quê, não é mesmo?

Amor… eu te amo, viu? Obrigado pelos presentes!

  • http://www.rodrigoghedin.com.br/ Rodrigo P. Ghedin

    E o que o senhor deu para ela, hein? Se falar que foi só um beijo e um abraço, eu cancelo a assinatura do feed e bloqueio o danielsantos.org direto no HOSTS do Windows :D.

    Brincadeiras à parte, eu também não tenho o que reclamar a respeito da minha namorada/companheira/cúmplice/parceira. No último dia dos namorados, fui presenteado com uma camiseta oficial da seleção japonesa de futebol (segundo uniforme, branco). É fantástica: além de linda, é confortável e muito fresca.

    []‘s!

  • http://danielsantos.org/ Daniel

    Poxa… claro que não ia fazer uma coisa dessas com ela, não é, Rodrigo?! Dei o beijo e o abraço sim, mas também dei várias roupas, que ela já vinha comentando comigo que queria comprar… e o importante, é claro, é que ela adorou!!

    Abraço!

    P.S.: Por sinal, parabéns pela camiseta, muito bonita!!

  • http://www.carolecia.blogspot.com carol pelosi

    Hummmm, eu não ganhei presentes pq não tenho namorado -;)

    Mas, mas, mas fiz uma baladinha bacana com amigos tbm solteiros e foi beeeeem divertido!

    beijo