…e as árveres, somos nozes…

Eu sou obrigado a confessar que morri de dar risada com o programa dolos exibido no último dia 10 de maio de 2007 — o décimo quarto da segunda temporada, que passei a acompanhar informalmente de uns dias pra cá. Nele, Carlos Miranda, um dos quatro jurados que compõem a banca que invariavelmente detona a maioria dos concorrentes que lhes passam pela frente, faz referência a um muito conhecido vídeo viral que bombardeou a Internet no final do ano passado:

[coolplayer width=”480″ height=”380″ autoplay=”0″ loop=”0″ charset=”utf-8″ download=”0″ mediatype=””] As árveres somos nozes?
[/coolplayer]

Lembraram-se do pobre cidadão que tentava, incansavelmente, pronunciar a frase O jardineiro é Jesus, e as árvores, somos nós, não é mesmo? O problema era que a frase nunca saía… Certamente, este foi um dos momentos mais hilários do programa. Oportunamente, aproveitei para mostrar a pérola aos meus pais e minha irmã, que não a conheciam!! As risadas estão ecoando até agora, neste que foi um dos mais divertidos Dia das Mães que passamos! :)

One thought on “…e as árveres, somos nozes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *