Double Flickr!!

O Flickr, já conhecido por ser — na minha opinião — o melhor serviço disponível atualmente quando se trata de hospedar fotos na Internet, permitindo publicá-las em qualquer tipo de site, como blogs, por exemplo, me surpreendeu ainda mais entre segunda-feira e hoje. Antes de ontem, recebi uma mensagem em minha conta que julguei ser spam, vinda deles.

Era um e-mail que veio cheio de mensagens de erro, incompreensível. Até me espantei, achando mesmo que o serviço, que nunca havia enviado spam antes, tivesse embarcado nessa onda. Mas o e-mail foi substituído por um outro, onde a primeira preocupação dos caras era que nós não os considerássemos spammers. Desculpavam-se pela falha anterior e mandavam ver com grandes novidades:

You may have heard on the grapevine that we planned to reward our dear Flickr members who bought a Pro Account in the early days. Well, it’s true! And since you’re one of those lovely people, here’s a little something to say YOU ROCK!

1. Double what you paid for! Your original 1 year pro account has been doubled to 2 years, and your new expiry date is Oct 27, 2006.

2. More capacity! Now you can upload 2 GB per month.

3. 2 free Pro Accounts to give away to your friends! This won’t be activated for a day or two, but when it is, you’ll see a note on your home page telling you what to do.

Logo que o serviço deles começou, é verdade, adquiri os direitos de uma conta pro. Como eles mesmos dizem na mensagem acima, devido a isso — ter acredito neles mesmo que eles estivessem em plena fase de testes —, fui recompensado com cerca de 1,5 ano a mais de conta pro, sem que seja preciso que eu a renove, o que eu teria que fazer no próximo mês de outubro.

Como se isso já não fosse suficiente, as notícias continuam: Ao invés de poder enviar até 1Gb de fotos por mês, agora posso enviar… o dobro!! A limitação de 1Gb, no meu caso, já era mais do que suficiente — dado o número de fotos que eu envio. Mas é claro, espaço em dobro nunca é demais… não é verdade? E o terceiro item do dia, o anúncio de que eu tenho, à disposição, duas contas pro para distribuir? Tenho que pensar no que fazer…

De qualquer forma, o Flickr é mesmo o máximo… e olhem que nem foi mensagem de primeiro de abril, hein?

About the author

Daniel Santos

View all posts

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *