em Etc

Milkshake Explosivo

Que os Estados Unidos se fortificaram com relação à segurança interna após os atentados de 11 de setembro de 2001, ninguém discute. Os motivos que os terroristas têm para atacar a grande potência, também não vou discutir aqui. Mas parece que não há muita necessidade de justificar atos de terrorismo, nem de buscar terroristas muito longe de casa. Há os terroristas internos, que praticam vandalismo, de qualquer forma. Se você fizer algo simples, como tomar lanche em um daqueles restaurantes do M amarelo, pode acabar sentindo vontade de explodir o lugar sem mais nem menos.

Para que vocês não digam que eu estou exagerando, é exatamente isso o que aconteceu em uma das lanchonetes do McDonald’s na Flórida. Três rapazes entraram, pediram milkshakes e, após — presumidamente — reclamarem que um deles estava muito ruim, prepararam uma bomba e detonaram o explosivo no lugar. Ninguém se feriu, felizmente.

Os três rapazes — dois deles sendo militares em pleno exercício — foram identificados mais tarde por um vídeo de segurança da loja, e acabaram atrás das grades.

  1. O pior é que eu gosto dos lanches da tal lanchonete, mas cada vez que eu vou comer, também tenho vontade de explodir com tudo devidos aos preços do minúsuclo lanche…

Os comentários estão encerrados.